Notícias • Publicado a 17, Janeiro de 2019

Participação do SRPCBA na Reunião Anual dos ITC AHA

No próximo dia 19 de Fevereiro irá ser realizada em Lisboa, a reunião anual da American Heart Association com os coordenadores responsáveis pelos Centros Internacionais de Treino da American Heart Association.

Esta ação agendada pela Coordenadora Wanda Miranda - Regional Director of Emergency Cardiovascular Care Programs Latin America, The Caribbean, Spain & Portugal, faz parte das reuniões periódicas de acompanhamento, coordenação e atualização com os Coordenadores dos Centros de Treino, tendo, o SRPCBA participado desde sua certificação inicial.

A participação nesta reunião é de vital importância por forma a manter a os padrões de funcionamento e qualidade das diferentes tipologias formativas ministradas pelo SRPCBA.

No seguimento do agendamento desta reunião de coordenação, o SRPCBA far-se-á representar através do seu coordenador, o Técnico Superior Fernando Leite.

São eventos desta natureza que permitem manter o ITC ( Centro Internacional de Treino) a par do que é feito noutros centros e nivelar a prestação do SRPCBA pelos mais elevados padrões de qualidade internacionais.