Notícias • Publicado a 26, Janeiro de 2020

Vasco Cordeiro destaca “comprometimento” do Grupo Bensaude com os Açores ao longo de 200 anos

O Presidente do Governo afirmou hoje que a atribuição, pelo Grupo Bensaúde, de equipamento de socorro a todas as 17 associações de bombeiros dos Açores constitui mais um exemplo do comprometimento deste grupo empresarial com a Região ao longo dos últimos dois séculos.

“Esta cerimónia é um bom exemplo do comprometimento do Grupo Bensaude para com os Açores. Um dos principais grupos económicos da nossa Região e, por essa via, um dos principais promotores do nosso desenvolvimento, que tem assumido uma relação umbilical que se revigora quotidianamente com a nossa Região”, frisou Vasco Cordeiro.

O Presidente do Governo falava, em Ponta Delgada, na cerimónia que marcou o início das comemorações do bicentenário do Grupo Bensaude e que incluiu a atribuição, a todos os corpos de bombeiros dos Açores, de equipamentos de reanimação cardiorrespiratória.

Após enaltecer este ato de homenagear todos os bombeiros da Região, Vasco Cordeiro considerou que este grupo económico tem, ao longo da sua história, dado provas do valor da solidariedade, como ficou demonstrado com a cerimónia de hoje.

“A relação deste Grupo com os Açores não se esgota na perspetiva comercial e vai mais fundo, vai à identidade açoriana”, concluiu Vasco Cordeiro.

GaCS/PC