Ações de Formação • Publicado a 01, Novembro de 2021

[Inscrições encerradas] Curso de Primeiros Socorros com Suporte Básico de Vida na Terceira para a população

O SRPCBA, enquanto Centro Internacional de Treino da American Heart Association e no âmbito dos cursos públicos, irá realizar a 30 de novembro um Curso de Primeiros Socorros com Suporte Básico de Vida e Desfibrilhação Automática Externa aberto à população, na ilha Terceira.

O curso tem como principal objetivo habilitar os formandos com conhecimentos teóricos e práticos necessários, que lhes permitam prestar a primeira assistência a sinistrados nos primeiros minutos até à chegada ao local de meios e profissionais qualificados, bem como treinar os participantes a salvar vítimas em Paragem Cardiorrespiratória através de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) de alta qualidade.

A formação tem como público-alvo todas as pessoas que pretendam adquirir conhecimentos nestas áreas, sendo uma mais-valia técnica assim como curricular para todos os participantes.

Aceda à inscrição, através do link https://prociv.azores.gov.pt/fotos/documentos/1620293031.doc e envie para srpcba.dpfs@azores.gov.pt até 12 de novembro, acompanhada do respetivo certificado de habilitações literárias.

Não perca esta oportunidade!