Ações de Formação • Publicado a 17, Novembro de 2021

[Inscrições abertas] Cursos de Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa para profissionais de saúde no Faial

O SRPCBA, enquanto Centro Internacional de Treino da American Heart Association e no âmbito dos cursos públicos, irá realizar dois cursos de Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa para profissionais de saúde, um a 13 de dezembro e o segundo a 14 de dezembro, ambos a ter lugar na ilha do Faial. 
 
O curso foi desenvolvido para profissionais de saúde que, de alguma forma, intervêm nas situações de Paragem Cardiorrespiratória (PCR) ou em outras emergências cardiovasculares.
Tem como objetivo treinar os participantes a salvar vítimas em Paragem Cardiorrespiratória através de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) de alta qualidade, tanto em ambiente extra-hospitalar como intra-hospitalar.
 
Público-alvo: profissionais de saúde
Descarregue a ficha de inscrição através do link https://bit.ly/3fkNjND e envie para srpcba.dpfs@azores.gov.pt acompanhada do respetivo certificado de habilitações literárias.
 
As inscrições para ambos os cursos podem ser realizadas até ao dia 05 de dezembro de 2021.
 
Não perca esta oportunidade e inscreva-se num dos dias disponíveis!