Clubes de Proteção Civil • Escola Básica Integrada dos Biscoitos • Publicado a 03, Junho de 2015

Visita de estudo à Proteção Civil

No dia 3 de Junho 2015, pelas 13:30, os membros do Clube da Proteção Civil da Escola Básica Integrada dos Biscoitos realizaram uma visita de estudo à Proteção Civil de Angra do Heroísmo, acompanhados pela professora Fernanda Silva e pelas não docentes, Soraia Medeiros e Vitória Ourique.

No início, os alunos dirigiram-se para uma sala, pelo qual foram sensibilizados para o caso de ocorrer um sismo e esclarecimento de dúvidas, apresentadas pelos alunos. A seguir, visitaram o Armazém - Material de Emergência, os alunos conseguiram ver os materiais que estavam guardados em stock, no caso de emergência. Por fim, os alunos dirigiram-se à Sala de Controlo, no qual puderam observar as diversas pessoas e os equipamentos. Os alunos mostraram grande satisfação e empenho na visita de estudo.

Agradecemos ao senhor que nos guiou na visita de estudo e à Comissão Executiva  Provisória da Escola Básica Integrada dos Biscoitos  pela possibilidade da visita e do transporte, bem como à gentileza com que fomos recebidos e às experiências proporcionadas.

 ver imagem,
 ver imagem,
 ver imagem,
 ver imagem,